terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fic Summer Love #Cap 14







Louis O.N

Acordei cedo, estava um dia lindo, (s/n) ainda estava dormindo sobre meu peito ela estava mais bonita que nunca, havia uma certa ternura em seu rosto que me dava vontade de passar o dia todo ali a observando. Comecei a acariciar seus longos cabelos e me lembrar da noite passada, tinha sido tão bom. Mas me lembrei que hoje os meus amigos Harry, Liam, Niall e Zayn chegavam para começarmos os ensaios, afinal de contas a audição seria à menos de dois meses. Me levantei com cuidado para não despertar (s/n), fui para o banheiro,   tomei um banho rápido e fui para a cozinha preparar um café da manhã para nós dois.

(S/N) O.N

Acordei ótima, muito disposta, mas ao olhar para o lado não encontrei Louis, achei estranho, ele não costuma acordar tão cedo; ignorei e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa simples e me direcionei até a cozinha onde encontro Louis cozinhando,
- Hum... Louis cozinhando?? O cheiro tá maravilhoso - disse me aproximando dele que estava no fogão
- Bom Dia, dormiu bem?? - ele disse me dando um selinho e um abraço
- Muito bem, e você? 
- Também, só fiquei um pouco cansado de ontem à noite. Mas também não era pra menos... - disse ele dando um sorriso sacana
- Vamos parar por aqui né Sr. Louis Tomlinson já entendi o que você tá querendo dizer - disse séria mas depois sorri para ele
- Tudo bem. Ah, mais tarde eu estou indo lá no aeroporto buscar os meninos - ele falou animado - Você vai comigo?
- Ah, é verdade eu tinha me esquecido. Ué, quando você vai? - eu disse
- Lá pras 7:00 hrs.
- Vou com você sim, até lá eu já vou ter saído do trabalho aí você passa na escola, me pega e agente vai, pode ser?
- Tá bom - ele disse e me serviu um prato de waffles que ele havia acabado de preparar
Tomamos café, me despedi de Louis e fui trabalhar. Na escola tive uma surpresa nada agradável, descobri que uma velha inimiga de infância também trabalhava lá, mas como isso ainda não estava me afetando, dei minhas aulas normalmente. Quando chegou o fim da tarde, saí da escola Louis me esperava no mesmo lugar, como de costume. dei um beijo nele e fomos para o aeroporto.
 Já no aeroporto estávamos conversando sobre o nosso dia enquanto esperávamos os meninos chegarem, e chamamos ao assunto da noite passada.
- Mas (s/n) me fala a verdade, você gostou da noite passada? - ele disse me encarando
- Bem... Como posso dizer... AMEI - disse me empolgando no final
- Foi pior do que você esperava ?
- Louis, a noite passada só não foi melhor do que o dia em que eu te conheci - disse sorrindo para ele - Eu Te Amo.
- Eu também te amo. Bom, então acho que podíamos fazer mais vezes não é mesmo? - Louis disse sorrindo safado
- Louis!! - disse dando um tapa de leve no ombro dele, eu corei
- Olha só, os meninos chegaram - disse ele apontando para um grupo que caminhava logo a frente - e aí cara! - ele disse cumprimentando um por um 

- Nossa cara, quem é essa? - disse Harry apontando para mim
- Ah, essa é a (s/n) acho que vocês já se conhecem - disse Louis segurando em minha mão
- Oii - eu disse
- Oii - disseram todos em coro
- Tá pegando ela ?? - disse Zayn
- Não , eu e (s/n) estamos namorando - disse Louis segurando na minha cintura - Então pessoal, vocês vão ficar na minha casa ou em um hotel ?
- Vamos pra sua casa hoje e amanha saímos pra procurar um apartamento pra nós
- Mas vocês podem ficar o tempo que precisarem ok?! - eu disse
 - Tudo bem - disse Niall sorrindo - Louis, você fez uma ótima escolha, se ela não fosse sua eu pegava ela - disse provocando Louis
- Ah é ?!? - disse Louis sorrindo e arqueando uma das sobrancelhas - só se eu deixar - completou começando uma "lutinha" logo em seguida
 E foi assim o resto da noite, percebi o quanto Louis ficava feliz com a presença deles. Jantamos e fomos todos dormir.





Esse ficou um pouco grande desculpa se ficar muito chato de ler :) deixem os comentários please

  
 

Um comentário: