quarta-feira, 5 de março de 2014

Fic Summer Love #Cap 15

Acordei com risadas e conversas altas no andar de baixo do apartamento, Louis estava se trocando, me sentei esfregando os olhos, olhei para o relógio, ainda eram 6h:30min
   - Bom Dia Princesa - disse Louis penteando os cabelos molhados
   - Bom Dia Príncipe - eu disse me levantando e indo até o banheiro tomar um banho.
   - Quer que eu te espere  para descermos juntos? - gritou Louis
   - Pode me esperar se você quiser
   - Tudo Bem eu espero
Terminei meu banho depressa para não deixar Louis esperando por muito tempo. Vesti uma roupa quente (estava fazendo frio) e simples como eu não tinha que ir trabalhar.






E Louis assim:
(se não gostar das roupas pode trocar, coloquei essa porque achei mais a cara do Louis)

 - Obrigada por me esperar meu amor - disse abraçando Louis e dando um beijo nele
 - Não foi nada - disse ele retribuindo o beijo - Então, o que nós vamos fazer hoje?
 - Bom, como eu não tenho que ir trabalhar, a gente podia ficar em casa com os meninos vendo uns filmes ou podíamos sair por aí, sei lá 
 -Então vamos ver o que eles acham - disse ele sorrindo segurando em minha mão e me puxando para fora do quarto
 Descemos as escadas e os meninos estavam na sala vendo TV e rindo de alguma coisa
 - Bom Dia ! - eu e Louis dissemos juntos 
 - Bom Dia - todos disseram
 - Então pessoal, eu vou preparar o café da manhã, o que vocês querem? - eu disse indo até eles 
 - Pode ser uma pizza tamanho família, mas aí vocês vão ter que pedir outra pra vocês - disse Niall brincando
 - Tudo Bem, eu vou fazer panquecas, pode ser ? - eu disse rindo
 - Ok - eles disseram 
 Fui para a cozinha e comecei a preparar o café

Louis O.N

Fui me sentar com os meninos na sala.  
- E aí, como passaram a noite ? - eu disse me sentado no sofá
- Um pouco frio - disse Liam - mas muito bem 
- Sua casa é ótima Louis - disse Harry olhando em volta 
- Obrigado - eu disse - Então, o que nós vamos fazer hoje?
- Agente podia começar a ensaiar né?!? - Zayn disse empolgado
- Pode ser, mas a (s/n) está de folga hoje, e eu não queria deixar ela aqui sozinha 
- Por que você não leva ela ? - disse Niall - ela pode até dar umas sugestões pra nós
- É verdade - Liam disse
- Tudo bem , vou falar com ela, tenho certeza que ela vai adorar a ideia - eu disse sorrindo
  
Continua .... 

Desculpa pessoal eu tava sem tempo pra postar esses dias talvez eu poste mais um ou dois capítulos hoje ainda :)  
   


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário