sábado, 8 de fevereiro de 2014

Summer Love - Cap.11# Mini


Capítulo 11# MINI

Começamos a arrumar as coisas e fomos dormir. Na manhã seguinte acordamos era 9h tomamos café e fomos comprar algumas coisas para casa. Voltamos e ficamos juntos um pouco. :::

-Louis eu vou ver se acho um emprego, você vem ?! -disse pegando minha bolsa.

-Pra procurar pra mim hoje não mais vou te acompanhar. -sorriu e me deu um selinho, e fomos.

Esqueci de dizer que no orfano tinha faculdade de canto, modelo e teatro, entre outros, eu fiz de teatro uns 5 anos e hoje já posso trabalhar profissionalmente.
Procuramos, procuramos, procuramos até que eu achei uma faculdade e resolvi dar aulas lá, eu quero ser atriz mais ainda vou ganhar um dinheiro pra depois começar. Lá eu vou trabalhar 3 vezes por semana e em um horário, segunda, terça e quinta de manha, até que é bom mais vou ter que levantar todo dia às 5h da manha -_- mais tudo bem, eu aguento. Desse vai em vem Louis já achou o dele também, não é exatamente um emprego, mais ele me contou que o sonho dele é ser cantor, dele e do Harry, Liam, Zayn e Niall, e eles vão vir pra cá, não no mesmo apartamento mais no mesmo prédio e vão entrar no The X Factor com uma 'Banda', fiquei super feliz; eu e a mãe deles somos fãs numero 1, ele já se inscreveu e os meninos também, as audições são daqui à dois meses e ele está super ancioso e eu também...Chegamos em casa 20h:34min.

-Enfim em casa. -disse me jogando no sofá.

-To com fome. -disse Louis me levantando e me dando um selinho. 

-Vamos pedir uma pizza ? -falei pegando meu celular, Louis me puxa de novo e me coloca contra a parede.

-Fome de outra coisa... -sorriu malicioso e piscou.
Ele começou a me beijar ferozmente e depois começou a dar leves chupões no meu pescoço, fiquei loca com aquilo, mais eu tenho medo, eu ainda sou virgem.

-Não Louis para. -o empurrei de leve.

-Você não quer ? -me olhou confuso.

-Eu quero mais... não agora. -abaixei a cabeça e logo ele levanta.

-Eu espero. -sorriu e me deu um selinho. 
Sinceramente ele é perfeito.

Pedimos a pizza e fomos dormir...

Continuaaaa.......

Postei três hoje porque segunda começa minhas aulas, e amanhã se der eu posto dois ou três. Beijoos :* !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário