sábado, 8 de fevereiro de 2014

Summer Love - Cap.10#



Capítulo 10#

Demos um beijo com um pouco mais de velocidade, paramos por  falta de ar, finalizei com um selinho e assim dormimos de conchinha!

Acordei e Louis não estava na cama, olhei pra o relógio que estava em cima do criado-mudo ao lado da cama e já era 9h, levantei fui no banheiro fazer minha higiene matinal e lavar o rosto. Desci e Louis estava arrumando a mesa do café.

-Bom dia. -disse entrando.

-Bom dia pequena. -sorriu.

-Dormiu bem ? -dei um beijo na sua bochecha.

-Na bochecha ? -fez careta e puxou minha cintura.

-Hãn ? Como assim ? -disse confusa e ao mesmo  tempo envolvendo meus braços em sua nuca.

-Não vai me dizer que já esqueceu de ontem anoite ? ''Louis eu to com medo dos trovões, posso dormir com você ?'' e o ''Deixa rolar ok ?'' -disse fazendo uma voz fina e piscando no final.

-Não esqueci. Mais o que que você quer que eu faça agora ? -disse me virando mais ele me puxa novamente.

-Quero que você seja minha! -disse olhando profundamente em meus olhos.
''OMG ele disse isso mesmo ? Aíí meu Core, acho que vou... Morri.!''

-Co-co-mo ?! -gaguejei.

-Vou explicar. Desde o dia que eu te vi no mercado senti algo diferente dentro de mim, e depois que você veio morar aqui tudo mudou, eu mudei, eu não sou mais o mesmo (SeuNome), você me fez mudar, mas mudar para melhor, eu me tornei um homem e não um menino igual era antes, você me deixa louco quando fica nervosa, você é fofa, linda, Gostosa [...] -dei um tapa do seu ombro, e uma lágrima já ia cair- [...] você é perfeita (SeuApelido), eu sou completamente, loucamente, incondicionalmente, e inexplicavelmente apaixonado por você... Eu Te Amo (SeuNome)....

-Louis eu... -me interrompeu.

-Desculpa, eu não deveria ter falado nada. -me soltou e subiu.

Eu fiquei totalmente paralisada com aquilo, não sabia o que fazer, nunca ninguém disse algo tão lindo assim pra mim, eu estou nervosa, não tenho muita certeza do que eu realmente estou sentindo por ele, mais uma coisa eu sei, mesmo não tendo certeza vou fazer ele feliz ! 
Subi no quarto do Louis e a porta estava entre-aberta e pude ver ele todo encolhido cheirando o travesseiro que eu havia dormido essa noite, sorri boba com aquela cena e dei duas batidas na porta e entrei.

-Louis ? -disse me sentando ao seu lado.

-Você foi sincero comigo e agora eu vou ser sincera com você. Louis eu gosto muito de você, muito mesmo e os nossos beijos foram incríveis e bons. Eu também tive essa mesma sensação quando te vi e não entendi, mais o que eu quero te dizer é que eu não sei o que realmente sinto, e não quero te magoar, só quero que saiba que eu estou falando a verdade e que acredite em mim, você e sua mãe foram muito bons comigo e eu sempre vou ser grata por isso... -eu o encarava e ele só olhava para baixo. Pude perceber uma lágrima escorrer por seu rosto e várias no meu, então limpei ela e levantei seu rosto e nos encaramos.-  E eu quero te dizer que mesmo não sabendo o que sinto eu.... eu quero ficar com você e te fazer feliz, não por pena ou algo assim, mais porque sinto que vou ser feliz ao seu lado e o quanto você me faz bem...

Percebi um sorriso no rosto de Louis. Não queria faze-lo chorar, ele é fofo, perfeito, mais eu realmente estou confusa, mais sinto que logo logo não estarei mais assim.

-Então... (SeuNome), você aceita ser minha namorada ? -disse sorrindo.

-Aceito. -o abracei.

Logo nos beijamos apaixonadamente. Acho que foi o melhor beijo de todos, mais vou te dizer uma coisa nós temos que viver enquanto somos jovens, porque depois de velho tudo fica mais difícil, ou mais fácil, mas temos que aproveitar cada segundo porque ninguém sabe o dia de amanha.

Depois de vários beijos fomos tomar café. E hoje é domingo e não vamos trabalhar (Uhuuuuul) então enquanto a minha ''Sogra'' não vem resolvemos ir ao cinema. Subi tomei um banho e vesti essa roupa e esse sapato.
 
Ignore a meia =)


E Louis assim.


-Amor que filme vamos assistir ? -disse estacionando o carro.

-Não sei amor. De qual tema você gosta ? -respondi já descendo.

-Ta então vamos ver Frankestein-Entre anjos e demonios ou Atividade paranormal: marcados pelo mal ? -disse pegando na minha mão e entramos no shopping.

-Nenhum dos dois, vamos assistir Gravidade, é legal eu vi o trailer (acho que é assim que escreve). -disse fazendo bico.

-Ta bom. -me deu um selinho.

Assistimos o filme e depois fomos em bora. Entramos dando risadas e comentando sobre o filme.

-Ah não Louis o filme foi legal, eu gostei. -disse entrando e nem me dei conta de que Johannah estava na sala.

-Oi crianças. -olhou para nós.

-Mãe eu preciso te contar uma coisa; -Louis disse com ânimo.

-Eu também Louis. -Johannah.

-Mãe eu e a (SeuNome) estamos namorando. 

-Aí que maravilha,  Deus ouviu minhas preces. -risos- Vocês são tão lindos juntos. -segurou nossas mãos.

-Obrigado. pensei que a senhora não.... ia aprovar. -sorri de canto.

-Imagine, eu sou fã número 1 de vocês. Mais agora eu preciso contar uma coisa.  Vocês vão para Londres -abriu um enorme sorriso.

-LONDRES. -eu e Louis falamos em coro.

-Sim não gostaram da notícia ? -Johannah fechou o sorriso.
Olhei para Louis com uma cara tipo ''fala alguma coisa''

-Gostamos mãe mais porque ? -nos sentamos no sofá da frente.

-Louis você sabe que essa casa é de herança, só que é muito grande, e como eu imaginava que vocês ficariam junto eu não quero viver aqui nessa imensa casa sozinha, então eu comprei um apartamento da minha amiga que ela tem lá, vocês vão levar um dinheiro pra comprar comida e essas coisas, só vão ter que arrumar um jeito de trabalhar, mais isso não é difícil. E vocês vão amanha cedo. 

Eu e Louis conversamos direitinho e resolvemos ir. Arrumei minhas malas e vesti meu pijama, novamente fui dormir com o Louis, sim conversamos com a mãe dele que não iremos fazer nada demais. Dormimos e acordamos 06:30, nosso voo sai as 8h, levantei tomei um banho e vesti essa roupa :::

Tomamos café, nos despedimos e fomos. fizemos o chake-in (não sei como escreve isso) e entramos no avião, passei a viajem inteira ouvindo musica e dormi. Chegando Louis pegou o carro e fomos para o endereço, o apartamento era muito lindo por fora :::::::::::;;;

E por dentro :::::::: Sala:

Cozinha:
Nosso quarto:
   

Outro quarto:
   

E a melhor parte; A Vista: (Finge que o apartamento tem essa vista)

Realmente era muito lindo.

-Louis é muito lindo mesmo. -disse o abraçando.

-É sim, e por mim a gente não sai daqui tão cedo. 
Rimos e nos beijamos...

Continuaaaaaaaaaa...

Ficou lindo a declaração do Louis, eu achei !! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário