sábado, 8 de fevereiro de 2014

Summer Love - Cap.9# BIG !!

O que isso lembra vocês ? ''One Thing'' 


Capítulo 9# BIG!!

-Aaaaahhhh!!! -disse assustada e logo minha toalha caii.
O cretino ficou me olhando de cima a baixo com a boca aberta e eu corando.

-Seu idiota o que está fazendo aqui ?? -disse pegando a toalha e Louis saiu do transi.

-Éh que....hoje é sábado e todo sábado minha mãe dorme na casa das amigas, e eu vou sair, então vim te chamar pra ir comigo. -disse coçando a nuca e com as bochechas rosas.

-Não obrigada eu to gripada. -disse indo pegar uma roupa.

-Áh vamos, vai ser legal e você vai ficar sozinha aqui ? Vai que entra um assasino ou um estuprador em ? Não vou te deixar sozinha. Vamos sair às onze ok ? 

-Aff's, ta. Só me faça um favor, não entre no meu quarto desse jeito se não um dia você vai acabar me matando.

-Ta. To te esperando. -disse descendo.
Como ainda são nove vou vestir qualquer coisa mesmo depois me arrumo. Me vesti e desci e me deparo com uma imagem belíssima, LOUIS SEM CAMISA, OMG ele parece um deus grego desse jeito e agora sim eu infarto.

Tipo Assim !

-Menino não faz isso se não eu tenho um ataque do coração. -disse descendo as escadas.

-Sempre soube que você me ama ! -falou ele se gabando.

-Eu não te amo, mais sou mulher e piro com isso ! -me referi à sua barriga.

-É eu sei, todas piram ! -piscou

-Aff. -fui pra cozinha pegar uma água e fui pro meu quarto. Quando deu 21:30 comecei a me arrumar, terminei bem no ponto e fiquei assim ::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Depois desci e me deparo com isso !!! OMG !!!
Sorry, não achei uma imagem inteira, então vai essa mesmo. :\

Ele estavava magnífico, perfeito, maravilhoso... E eu babando.

-Nossa você ta linda ! -disse e eu saí do transi.

-E você também! -risos.

-Vamos ? -disse ele.

-Vamos.

Fomos com esse carro que é o dele. (fingi que é o dele please).

Sinceramente, não sei da onde essa família tira tando dinheiro. Andamos uns vinte minutos até chegarmos a uma grande casa com MUITA gente, Louis desceu primeiro e depois abriu a porta para mim, eu agradeci movimentando a cabeça e acho que ele entendeu. Não sei porque mais ele segurou na minha cintura e fomos. Entramos e logo veio uns amigos dele ô cumprimentar.

-E aí cara como vai ? -disse um lindo homem de cachos ele estava só, e me olhou de cima abaixo, corei...

-E aí cara. - o cumprimentou.

-Gente essa aqui é a (SeuNome), e (SeuNome) esses são Harry (o de cachos), Zayn (o de topete), Liam (o com cabelo meio bagunçado), e o Niall (o de olho azul fofinho).

-Prazer. -disse sorrindo.

-Prazer só na cama. -disse o de topete, Zayn, e piscando.

Corei. Logo depois eles foram beber e eu conheci uma moça muito bonita e gentil, o nome dela é Danielle, e ela me apresentou a Perrie que também é linda e simpática. Ficamos conversando um pouco (lê-se 1h) e senti falta do Louis logo fui procurar e o encontro beijando uma menina que até era bonita, logo senti uma dor forte e sem querer uma lágrima caiu em meu olho, à limpei rápido e fui pro bar. Tomei umas seis copos de uma bebida que nem sei o nome mais era forte e com isso fiquei bêbada. Vou pra pista de dança e me solto toda até sentir alguém me puxando para um lugar escuro, olho e era Louis.

-Oque você quer ?

-Vamos pra casa, você está sem condições de ficar aqui. -disse me levando até o carro.

-Eu não quero ir e porque você não volta pra suas menininhas e me deixa em paz. -disse calma e tentando sair de seus braços mais foi em vão.

-O que ? Você está com ciúmes ? -sorriu.

-Claro que não seu otário, só que você me deixou sozinha e isso não se faz. -me colocou no carro e logo ele entrou. 

Ele não falou mais nada e eu acabei dormindo ali mesmo. Quando chegamos acordei. Louis me pegou no colo e me levou pro meu quarto.

-Vai tomar banho. -disse abrindo o guarda-roupa.

-Tu ta brincando com a minha cara neh ? Duas horas da manha e voce quer que eu vou tomar banho ? -falei sonolenta.

-Okay, se você não vai por bem, vai por mal. 
Louis tirou meu vestido e sapato, ai você pensa ? que piranha de deixar ele fazer isso.
Primeiro: Eu estava bêbada nem conseguia ficar em pé.
Segundo: Dava para ver que Louis estava querendo fazer aquilo e eu também.
e Terceiro: Era o melhor  fazer.

Louis me colocou de baixo do chuveiro e a água estava MUITO fria. PQP VELHO !! Logo senti ele entrando so de cueca (BOX) junto comigo, acho que era mais fácil.

-Porque você ta fazendo isso ? -disse lavando meu rosto.

-Porque você esta bêbada ? -disse irônico.

-Não é isso, porque você entrou ? eu sei me virar. -disse desligando o chuveiro.

-Seria mais fácil de você não sair. -sorriu e eu também.

-Me enxuguei e só troquei de partes íntimas e coloquei uma camiseta dele, tinha o seu cheiro. É HOJE QUE EU MORRO!!!!! Louis estava sem camisa e de bermuda. Ele estava saindo do quarto mais segurei o seu braço:

-Obrigado. -sorri e soltei seu braço. 

-Disponha. -sorriu também e logo saiu. 

Não consegui dormir e pra piorar começou a chover, relampiar e trovejar, ÓÓ Deus. Fiquei com medo então resolvi ir no quarto do Louis ele estava dormindo.

-Louis, ?!... -sussurrei no seu ouvido logo ele acordou.

-Oi ? -disse coçando os olhos.

-Eu to com medo dos trovões, deixa eu dormir com você ?

-Nossa, quantos anos você tem ? -sorriu.

-Aff, xau. -ia saindo mais ele segurou meu braço.

-Desculpa. deita aqui. -disse me dando espaço pra deitar. Abracei ele e vi que ele tinha sorrido. Fui dar um beijo em sua bochecha mais ele virou e demos um selinho, ele me encarava e eu sentia sua respiração e assim ele começou um beijo calmo e lento mais com paixão. Deixei rolar, paramos por falta de ar e ele sorriu fraco:

-Desculpa. -sussurrou ele.

-Deixa rolar ok ?1 -dei inicio a um outro beijo, mais com mais velocidade, ele pediu passagem para sua língua, a mesma explorava cada canto da minha boca, e novamente paramos por falta de ar, finalizei com um selinho e assim dormimos de conchinha....

CONTINUAAAAA......

Amei esse capítulo, não sei se ficou um BIG mais acho que foi o maior de todos. Espero que tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário