domingo, 23 de fevereiro de 2014

Fic Summer Love Cap. 12


Primeiro dia de trabalho, acordei primeiro que o Louis, ele dormia como um anjo. Fiquei parada ali o observando por um tempo. Depois fui para o banheiro tomei um banho demorado e coloquei uma roupa não tão simples, mas que me deixava à vontade
deixei o café pronto e um bilhete::
"fui trabalhar, chego à tarde. Beijos Te Amo
(SeuNome)."
Peguei um taxi e fui. Os alunos eram muito simpáticos e bem esforçados. O tempo passou rápido e logo chegou o fim da tarde (trabalhava de manha ate a tarde ok?!), quando estava saindo la estava o Louis me esperando..
-  Meu amor, que surpresa - disse dando um selinho nele
-  Achei que a minha dama gostaria de tomar um café comigo - disse ele em um sotaque "formal"
- Com todo prazer - eu disse entrando na brincadeira

  Havia uma lanchonete bem perto da escola, fomos andando mesmo, apreciando a linda cidade de Londres. Chegando lá sentamos em uma mesa e ficamos conversando, até que olhei para o relógio. Já eram 9h:00
- Nossa Lou, já está tarde. Não acha melhor agente ir embora?
- Claro, Ah, e quando chegarmos em casa eu tenho uma surpresa pra você..- disse ele com um ar misterioso
- Hm.. Agora eu fiquei curiosa.
  Pagamos a conta e saímos, Chegando em casa Louis me pediu para colocar uma venda e esperar na sala, eu assenti.. Ele foi para o quarto e passado um tempo ele retornou assim :
Como eu ainda estava de venda ele me abraçou por trás ( UII )  me dando leves beijos no pescoço e me fazendo andar até o quarto. Quando ja estavamos no quarto Louis tirou minha venda. o quarto estava cheio de pétalas de rosa vermelhas (super romantico)
- Louis o quarto ta lindo mas.. Por que você arrumou ele assim ? - perguntei me fazendo de boba.. Na verdade eu já sabia qual era a intenção dele, mas eu tinha muito medo.
- Só queria te fazer uma surpresa. Já que fiquei aqui a tarde toda. - disse ele
- Louis, eu tenho medo
- Não se preocupe minha pequena, eu vou ser o mais delicado possível, quero que seja inesquecível - Louis disse me dando um beijo calmo e lento, percorrendo as mãos por todo o meu corpo.http://lh4.ggpht.com/_tTIYAOLRjXY/TdPKaNYctYI/AAAAAAAAFg8/QHh9SuSYzPA/casal-beijo-boca-tumblr_lji8b628Nd1qhyekr_thumb.gif
 Em pouco tempo já estávamos apenas de roupas íntimas...

CONTINUUAAAA......

Espero que tenham gostado pessoal.. Deixem os comentários




2 comentários: